sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eleição terminada - Parabéns ao Dr. Fabio Moura

Prezados Advogados e Advogados,
Primeiramente, tenho que agradecer aos 379 advogados e advogadas que depositaram seus votos em nossa chapa OAB AINDA MAIS FORTE, em nome de nosso grupo fica nosso muito obrigado.
Em segundo lugar, parabenizar Dr. Fábio Ferreira de Moura por ter sido eleito e desejar-lhe uma profícua gestão. Saiba que assumirá sim uma OAB FORTE, que tem sido chamada para as causas sociais, que tem sido procurada para se manifestar sobre questões de interesses locais, que recebe pedidos de apoio de várias entidades e instituições, graças à relevância e grandiosidade que nossa Subseção assumiu.
Além, obviamente, de ser a entidade que deve estar à frente e fortalecer a ADVOCACIA.
Deixo também, meus parabéns e cumprimentos ao Dr. José Silvestre da Silva, pela campanha limpa, ética e responsável que fez.
A derrota nunca é saborosa, muito pelo contrário, mas terminada a campanha e este ciclo de mais de 10 anos que prestei meus serviços à Advocacia e à OAB, tanto na Secional quanto na Subseção, tenho a sensação de dever cumprido, pois sei que fiz o meu melhor, com erros e acertos, como qualquer ser humano.
A todos meu muito obrigado e ao dr. Fábio sucesso em sua gestão.
Max Fernando Pavanello

Nenhum comentário:

Postar um comentário